Dudu admite frustração por "não" à China, mas diz: "Estou feliz no Palmeiras"

Dudu admite frustração por

"Foi uma proposta que poderia fazer a minha vida e a da minha família. Mas tenho um contrato muito bom", diz o atacante, sobre oferta do Shandong Luneng

Depois do silêncio e de uma publicação em uma rede social que causou polêmica, Dudu falou sobre a sua permanência no Palmeiras. Depois da vitória alviverde por 3 a 2 contra o Atlético-MG, neste domingo, o camisa 7 do Verdão falou sobre a oferta do Shandong Luneng e sobre sua sequência no clube nesta temporada.

No início do mês, a diretoria palmeirense rejeitou duas propostas do clube chinês pelo atacante – a última no valor de 15 milhões de euros. Na saída do estádio do Verdão, o atleta admitiu frustração, mas valorizou o contrato com o Palmeiras.

– Claro que eu tive uma boa proposta. Quando estamos começando no futebol pensamos em ganhar em dinheiro, ajudar a família e ter uma vida boa. Eu tenho uma vida boa aqui, tenho um contrato bom com o Palmeiras, mas era uma coisa que eu poderia fazer a minha vida. Se fosse qualquer outra pessoa estaria pensando como eu estava pensando – disse Dudu.

– Não estou triste, fiquei triste porque era uma proposta muito boa para mim. Mas não estou triste. Tenho um bom contrato, trabalho no maior clube do Brasil e um dos maiores clubes do mundo – completou.

Na visão da diretoria, Dudu é peça-chave no planejamento da equipe para o restante da temporada. Vale lembrar que o Verdão ainda está na disputa pelos títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Depois de ficar fora do amistoso contra a Liga Alajuelense e cumprir suspensão automática contra o Santos, o atacante reencontrou a torcida palmeirense neste domingo.

 
Dudu diz que está feliz no Palmeiras após recusa de proposta chinesa (Foto: Marcos Ribolli)Dudu diz que está feliz no Palmeiras após recusa de proposta chinesa (Foto: Marcos Ribolli)

– Foi tranquilo, sempre muita honra estar aqui no estádio jogando e defendendo o Palmeiras. Vitória difícil contra um time difícil. De novo estávamos na frente do placar e deixamos empatar. Trabalhar para não dar essas bobeiras mais – afirmou o atleta, sobre o retorno ao estádio.

Dudu tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022, vínculo que foi renovado em março após o clube rejeitar oferta do Changchun Yatai, também da China.

– Nunca estive triste no Palmeiras. Desde o primeiro dia que estou aqui estou feliz e alegre para defender a camisa. Foi uma proposta que poderia fazer a minha vida e a da minha família. Mas tenho um contrato muito bom com o Palmeiras, vou estar sempre feliz em defender esse – valorizou.

 

 

 

Fonte: Globo Esporte.

Ainda não se cadastrou no PORCO CHAT? Cadastre-se »