Com 201 jogos pelo Palmeiras, Dudu posta mensagem de agradecimento ao clube e aos torcedores

Com 201 jogos pelo Palmeiras, Dudu posta mensagem de agradecimento ao clube e aos torcedores

"Orgulhoso demais por fazer parte dessa história", escreveu o camisa 7 do Verdão

Agora com 201 jogos com a camisa do Palmeiras, Dudu publicou na tarde deste domingo um texto de agradecimento ao clube. A mensagem foi postada em conta pessoal do atleta em uma rede social, com imagens dos filhos e dos títulos conquistados pelo camisa 7 no Verdão.

Na publicação, ele cita que "de vez em quando, as coisas saem um pouco dos trilhos, mas é errando que se aprende". Recentemente, o camisa 7 teve oportunidade de deixar o clube com uma proposta milionária do Shandong Luneng, mas a diretoria recusou a venda para o clube chinês.

– Já foram mais de 200 jogos e agradeço a Deus por essa trajetória, à minha família por sempre estar junto comigo, nos bons e nos maus momentos, e ao Palmeiras por ter acreditado em mim e por sempre me ajudar a ser um cara melhor – escreveu.

– Sei que, algumas vezes, vocês ficam bravos comigo, mas podem ter certeza de que ali dentro de campo sou mais um torcedor e sempre darei a vida pelo nosso clube. Muito obrigado! Orgulhoso demais por fazer parte dessa história – completou.

Dudu esteve em campo na manhã deste domingo e participou da vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Paraná. O elenco se reapresenta na manhã desta segunda-feira, quando o Verdão abre preparação para a partida contra o Bahia, na quinta, em Salvador, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

 

 

 

Fonte: Globo Esporte.

Ainda não se cadastrou no PORCO CHAT? Cadastre-se »