AVENTURA - Domingo de Futebol By Monique Torquetti

Depois te ter conhecido alguns clássicos do interior, como XV de Piracicaba x Ponte PretaRio Branco x União BarbarenseSão Caetano x Santo André (e porque não?) e até pelas bandas do Rio Grande do Sul, o famoso e totalmente charmoso BraPel, não me perdoava por nunca ter ido no MAIOR CLÁSSICO PAULISTA.

Corinthians x Palmeiras? NÃAO!

SanSão? NÃAAO!

E sim, o MAIOR, o MELHOR, o FABULOSOJUVENAL! O clássico dos operários, de um lado, o Moleque Travesso – Juventus, e do outro o Nacional –  Ferroviário láaa da Barra Funda. E foi gostoso de assistir, viu?

Por mais que a Mooca não seja mais aqueeeeeela Mooca, dos Juventinos (meeeeu) e sim, um programa matutino de domingo; o ar, a atmosfera e o fato de ser a Rua Javari, ainda faz o futebol dar aquela ~respiradinha~.

Tentei no jogo, fotografar as mulheres da Mooca, mas o calor e a preguiça das 10 horas da manhã me dificultaram um pouco. Mas fica aqui em baixo, os poucos registros.

IMG_0192IMG_0149IMG_0162IMG_0142IMG_0141  IMG_0080IMG_0134 IMG_0109IMG_0105

do outro lado de São Paulo…

Como não é sempre que estou na capital paulista e a oportunidade que se tem de assistir jogo é bem baixa, aproveitei e fui conhecer mais um estádio (esse ano já são três!).

IMG_0197

Lá em Taboão, assisti a partida entre Barueri x São Bento, também válida pela Copa Paulista. Fiquei surpresa com a simpatia da estádio, só de vender cerveja, já foi bem interessante hehe

IMG_0201

E novamente, mais um estádio com arquibancada, e ahhh, saudades! A arquibancada, o cimento, com toda certeza dá um charme a mais.IMG_0285

IMG_0269IMG_0280

Ainda não se cadastrou no PORCO CHAT? Cadastre-se »