Tevez pede para o Boca "esquecer o Palmeiras" para evitar fracasso duplo na Libertadores

Tevez pede para o Boca

Tentando evitar o grande fiasco de ser eliminado logo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, mesmo tendo o elenco mais caro da competição, o Boca Juniors entra em campo nesta quarta-feira (16), em La Bombonera, precisando vencer o time do Alianza Lima, e ainda acompanhar tudo o que acontecerá no Allianz Parque, quando o Palmeiras enfrentará o Junior Barranquilla.

Além de derrotar os peruanos, o gigante argentino precisa torcer para que o Verdão não seja derrotado pelos colombianos em São Paulo. Para o atacante, os jogadores do Boca Juniors precisam pensar apenas no que devem fazer em Buenos Aires, sem pensar no placar da partida no Allianz Parque.

“Seria um fracasso duplo se o Palmeiras vencesse o Junior Barranquilla e nós não conseguirmos vencer o Alianza. Nós temos que fazer o nosso trabalho. É importante não se concentrar no Palmeiras, mas em nós. Seria um erro muito grande pensar no que o Palmeiras pode fazer sem fazer nosso primeiro trabalho. Seria um duro golpe para os torcedores, para nós e para a instituição”, disse o atacante.

 

Fonte: Fox Sports

Ainda não se cadastrou no PORCO CHAT? Cadastre-se »